sábado, 15 de agosto de 2015

Caso De Sucesso Dose Dupla! Impressionante!


Ohayo! Geosh aqui em mais um artigo que espero ser uma fonte de motivação nessa semana que começa para quem ainda não decidiu colocar a mão na massa (ou tirar a mão das massas =)
Quem já conhece a mais tempo o Rodrigo, fundador aqui do site, ou já participou dos processos que ele criou e está criando, sabe o quanto trabalhar na sua própria motivação é importante.
Eu acredito que motivação depende de alguns fatores e o primeiro deles é ter a crença de que aquilo que você deseja é possível. Nesse aspecto o Emagrecer De Vez dá um baita show de bola! O conhecimento reunido aqui se mostra sempre muito eficaz, melhor do que a encomenda!
Essa eficácia se transforma todo dia numa avalanche de agradecimentos, palavras amigas, carinho e simpatia das incontáveis pessoas que chegam aqui e conseguem resultado!
Ver o sucesso dessas pessoas acontecer é uma das coisas mais empolgantes que existe! Quando vi as fotos e informações desse caso em especial, eu fiquei empolgadão, hehe!
Bora pra história dos dois. Leia com atenção:

O Casal de Sucesso!

O caso de hoje é da Tatiana, leitora assídua aqui do blog, e do Jonathan, seu respectivo Maridão:
“Meu marido e eu começamos a namorar em 2006 e ambos éramos magrinhos e elegantes, estávamos no primeiro ano de faculdade e nessa época a gente come muita porcaria, em cantina, churras (com muita bebida) e também no “X-miséria”, um carrinho de lanches perto da facul que me fez herdar uma gastrite :)
Era engraçado (pra não dizer trágico) que a gente sempre falava em fazer dieta, e quando passava essa palavra na nossa cabeça, a gente ia pro rodízio de pizza fazer uma “despedida”, fizemos 500 despedidas e nunca começamos a dieta, hahaha.
Mas enfim, nessa época engordamos demais, eu engordei mais de 20 quilos e meu marido engordou mais de 50 quilos em 5 anos.
Eu não me lembro se foi em 2010 ou 2011 que eu entrei no vigilantes do peso, nessa época decidi emagrecer, também comecei a fazer massagem modeladora e perdi bastante água e liquido :P
Fui dos 85 pros 75 quilos nessa época, meu marido não quis me acompanhar e continuava acima dos 130, eu fiquei 3 meses apenas no vigilantes, achei um saco a ideia de passar a vida toda contando pontos e em 2012 engordei de novo.
Em janeiro de 2013 estava com quase 80 quilos novamente, como vcs viram na minha avaliação física, estava também com muita gordura, quase 40%, assim como meu marido, ali a gente decidiu começar academia, pq nos assustamos com os resultados.
Foi procurando uma dieta pra quem faz malhação que encontrei o EmagrecerDeVez.com, e como eu falei pro meu marido que não precisava cortar de vez a cerveja (regra dos 80/20), ele também foi aderindo aos poucos, começamos trocando os alimentos brancos pelos integrais e os resultados foram aparecendo.
Fizemos o processo de 10 dias e ficamos tao empolgados com o resultado que compramos o livro, eu imaginei que não teria mais muito o que agregar de informação, já que o site é bem completo, mas eu sou bem viciadinha em fórums e queria muito o acesso, no fim me surpreendi com o livro, aprendi sobre o método MR e começamos a seguí-lo.
Em pouco mais de 6 meses meu marido perdeu os surpreendentes 40 quilos de GORDURA CORPORAL e eu perdi 14 quilos de GORDURA CORPORAL, ficando dentro da faixa saudável de 22% e ele de 17%.
Hoje as pessoas dizem que parece que temos 15 anos de novo e ouvir os elogios dos outros é muito bom, deixa a gente com mais vontade de continuar, e não deixar a peteca cair, pq continuar no ritmo depois de atingir o resultado esperado também não é fácil, ainda mais pra uma formiga como eu, que amo doces, mas acredito que os 80/20 nos mantem sãos para seguir em frente…e é isso ai…abaixo vou anexar algumas fotos nossas, do antes e depois, sintam-se a vontade se quiserem colocar no site, se quiserem também podem usar os dados que enviei num email anterior, com as medidas e porcentagens. Bjsss e MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!!!!”
CONHEÇA O LIVRO EMAGRECER DE VEZ E MUDE SUA VIDA TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagrecer - Google News

Tratamento para Fibromialgia - Dores Articulares

Acesse para Comprar: http://bit.ly/tratamentofibromialgia O Tratamento para fibromialgia vai combater as Dores Articulares. Que são d...